Mutirão de Serviços Públicos acontece em Criciúma nesta sexta e sábado

Com o objetivo de aproximar o Poder Público ainda mais da população, a Prefeitura vai iniciar uma série de mutirões de serviços públicos nos quatro cantos da Terra dos Tropeiros. Dias 11 e 12 de março, a Comunidade de Criciúma será a beneficiada.

Nesta sexta e sábado, grande parte da estrutura da Prefeitura Municipal estará realizando diversos atendimentos na Comunidade de Criciúma a partir das 08 horas da manhã, sendo que a Escola Municipal, a Unidade Básica de Saúde e outros pontos da Comunidade, serão os locais de atendimentos. Brincadeiras e apresentações Culturais também fazem parte da programação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Gecinete Pimentel, os serviços mais procurados pela população estarão disponíveis no evento, tais como: Defensoria pública, Alistamento Militar, Emissão de Identidade, Cadastro Único e Programas Sociais e Orientação BPC.

“As Secretarias de Ação Social e Agricultura estarão presentes com os principais serviços, o que irá proporcionar  atendimento rápido e de qualidade para todos”, explicou.

Na agricultura destaque para serviços de assistência técnica, produção animal, produção agrícola, informação de Imoveis rurais, Incra, ITR e INCAPER.

Assessoria de Comunicação PMI