Merco I e região serrana discutem segurança pública com Secretaria de Estado

Esteve visitando a região serrana e o Município de Iúna na última quinta-feira, Coronel Alexandre Ramalho, Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo.

Entre as principais cobranças da região do merco I que compreende os municípios de Ibatiba, Iúna e Irupi estavam o Efetivo Policial (Militar e Civil) , Delegacia de Polícia Regional, IML regional dentre outras pautas.
O presidente da câmara de Ibatiba Fernando Vieira cobrou ações do estado no que diz respeito aos temas que são mais urgentes a região.

Assim como Fernando, o presidente da câmara de Iúna Edson Marcio de Almeida também cobrou ações do poder executivo estadual, principalmente sobre o IML regional uma vez que corpos chegam a ficar em média 8 horas à espera de recolhimento nos municípios da região.

O  secretário de segurança também conversou com nossa reportagem e falou sobre as reuniões realizadas na região serrana em Venda nova do Imigrante e em Iúna, sobre um dos temas principais: a delegacia regional disse que o projeto não está nos planos do governo do estado, mais sim um programa intitulado: tele flagrante.
Integraram a reunião presidentes das Câmaras de Vereadores de Ibatiba, Iuna, Irupi, OAB e Associação Comercial de Iúna.