Menina de 13 anos denuncia cunhado por violência sexual e ameaça em Brejetuba

Uma menina de 13 anos contou à família que era abusada sexualmente e ameaçada de morte por um cunhado. O caso veio à tona depois da adolescente desenvolver diversos problemas psicológicos e neurológicos por causa da violência sexual. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no último sábado (8), em Brejetuba.

A garota, farta daquela situação, contou ao irmão sobre o que estava acontecendo. Imediatamente, o rapaz levou o caso ao pai, que chamou a PM. Na presença da polícia, a menina confirmou a versão que havia dito, antes, ao irmão.

O pai da vítima afirmou em depoimento que a filha começou apresentar transtornos psicológicos há um tempo, como a mudança repentina de comportamento. No entanto, sempre perguntava à menina se estaria acontecendo alguma situação desagradável com ela, mas com medo, a filha dizia que não. A garota, então, passou a desmaiar sem causa aparente.

A adolescente disse ao irmão que toda aquela situação de abusos e ameaças estava causando prejuízos severos à sua saúde mental e, por isso, decidiu contar. Mas disse, ainda, que tinha medo de expor a violência sexual por medo do suspeito, que vivia fazendo ameaças. Durante o registro da ocorrência, o homem não foi localizado.

Fonte: AquiNotícias.Com