Mariano e Jakelyne Oliveira fazem novas rinoplastias

Mariano, da dupla com Munhoz, e a modelo Jakelyne Oliveira, viajaram a Maringá, no Paraná, para realizar novas rinoplastias.

Na última terça-feira (3), o cantor publicou uma foto ao lado da namorada comemorando o procedimento feito pelo casal. “Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento JUNTOS”, disse Mariano. “Eu olho essa carinha linda e quero apertaaaar!!! Estou tão feliz.. tão realizada… obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo”, respondeu Jakelyne.

Em outubro do ano passado, durante o confinamento na Fazenda, Mariano admitiu já ter se arrependido de fazer o procedimento. “Fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**. Fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no meu nariz, aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*”, explicou.

Desta vez, o cantor e a Miss Brasil 2013 realizaram as intervenções estéticas com o médico Guilherme Scheibel.
Fonte: Fabíola Nishi.