Mariana Polastreli responde acusações do ex-marido e explica encontro com Eduardo Costa

a treta envolvendo o novo namoro do cantor Eduardo Costa continua.

Mariana Polastreli decidiu quebrar o silêncio para se defender das acusações que vem sofrendo do ex-marido Eduardo Polastreli.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, a digital influencer negou que largou os três filhos para viver um romance com o cantor.

“Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, declara ela, que afirma que desde 2019 já pensava em se separar.

“Aconteceram sucessões de coisas que eu decidi pedir o divórcio na época. O casamento não ia bem, a gente vivia de aparência. O que me segurava eram os meus filhos, a minha família. Mas acabei ficando separada por três meses. Depois voltei pelos meus filhos, mesmo sabendo que não gostava mais dele”, conta.

A capixaba acabou engravidando do terceiro filho. “Oito anos fazendo a tabelinha e, sem querer, engravidei. No pior momento, de um casamento acabado. Eu vivia esse casamento somente pelas crianças, por pressão da família e da sociedade”, revela.

No início do ano, a vontade de se separar voltou, segundo Polastreli, com toda força. “Ele até me olhava e falava: “Sinto que você está fria”. Ele sempre soube que eu não o amava mais. Ele achava o bebê ia segurar a relação, que eu não teria mais coragem de o largar. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde a separação viria. Mas ele nunca aceitou”, diz.

Foi aí que a empresária decidiu deixar de vez o marido. “Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu”, ressalta Polastreli.

“Ele está sendo injusto comigo. Eu nunca faria com ele o que ele está fazendo comigo. Não era para expor nada. É apenas uma separação. Ele quer me destruir colocando toda essa história na mídia. Ele não aceita a separação. O que ele vai ganhar com isso? Fama?”, pergunta Mariana.

Ela não admite o romance com o cantor e afirma que foi tudo uma “invenção do marido”.

“Fui convidada para participar de um novo clipe do Eduardo Costa. Viajei a trabalho para saber mais sobre o projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, desabafa Polastreli.

Fonte: Fabíola Nishi.