Mãe de Marília Mendonça fala sobre a saudade da filha e a criação do neto

Uma semana após a morte de Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Moreira, recebeu a equipe do Fantástico, da TV Globo, para falar como tem sido a vida sem a filha.

“Estamos fortes”, fala a mãe de Marília, sem deixar de mencionar a dor da perda. “Nós éramos muito unidos. Ela sempre falou alto, tudo dela era muito intenso. Tem um silêncio hoje. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela está em todo canto dessa casa”, conta.

João Gustavo, irmão de Marília, diz que a casa não está tão silenciosa por causa do pequeno, uma referência a Léo, o filho único da artista.

“Ela queria que eu fosse forte. Ela sempre frisou isso. Sei que é isso que ela queria”, disse Ruth ao explicar que estava consolando a família. “Marília era super mandona”, contou aos risos. “Ela dizia: ‘mãe, eu sou o pai e a senhora é a mãe [da família]”, contou.

Na entrevista, Ruth disse que ainda não contou ao neto sobre o acidente. Léo ainda não completou nem dois anos de idade. “Dizemos que a mamãe está trabalhando. Vamos contar aos poucos, dizer que ela era a rainha do Brasil e que virou uma estrelinha”, disse.

“Eu chorei muito durante dois dias. Depois… eu tenho meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai desesperar”, disse a mãe de Marília. “Tive muita luta, muito sofrimento, criei meus filhos praticamente sozinha”, explica Ruth sobre de onde vem sua força.

A mãe de Marília Mendonça também lamentou a morte dos outros ocupantes da aeronave na qual estava Marília Mendonça. Além da filha, ela também perdeu um irmão e o produtor da cantora, que ela considerava como um filho. Ela também lamentou as mortes do piloto e do copiloto do avião.

Fonte: Fabíola Nishi.