Maçarico ligado! Sexta-feira (8) de muito calor no Sul do Espírito Santo

Sexta-feira (08) com o tempo instável no trecho sudoeste do Espírito Santo. De acordo com o Incaper, o sol aparece entre nuvens e, a partir da tarde, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva em alguns trechos das regiões Sul e Serrana. Não há previsão de chuva nas demais áreas.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 25 °C e máxima de 37 °C. Vitória: mínima de 25 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde no trecho oeste da região. O sol predomina e não chove nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 39 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, no trecho sudoeste da região. O sol predomina e não há previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 37 °C. Na Região Noroeste, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 25 °C e máxima de 38 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Fonte: AquiNotícias.Com