content_618676e4-b932-4f38-9cb9-9e0819c6925b

Luísa Sonza e Vitão viajam para o México após serem ameaçados de morte

Vitão e Luísa Sonza estão viajando juntos para o México. O cantor publicou vídeos e fotos ao lado da cantora no Instagram. Ele mostrou detalhes do hotel de luxo em que estão hospedados.

De acordo com a assessoria, a viagem ao México é para “Luísa descansar, cuidar da saúde e também por segurança”. A cantora deixou o Brasil após receber uma série de ameaças e ataques depois do anúncio da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da noiva dele, Maria Lima. Vitão já estava no México.

Luísa foi afastada das redes sociais pela equipe dela e adiou o lançamento do novo álbum, que seria divulgado no fim de junho. “Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, disse a nota da equipe de Luísa enviada à imprensa.

No Twitter, fãs da cantora colocaram a frase “Justiça por Luísa Sonza” entre os assuntos mais comentados da rede social.

Fonte: Fabíola Nishi.