Luísa Sonza, Amigos e mais: saiba como será o festival beneficente “Salve o Sul”

Muitos anônimos e famosos estão se unindo a fim de arrecadar doações para as famílias acometidas pelas chuvas do Rio Grande do Sul. Contudo, além do amparo imediato, o estado também vai precisar de recursos a longo prazo. Pensando nisso, artistas do pop, sertanejo, funk, forró e pagode se uniram para um festival beneficente chamado “Salve o Sul”.

Os “Amigos”, grupo composto pelos sertanejos Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, abrem o primeiro dia de evento.

“O Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda. No dia 7 de junho, sexta-feira, faremos um Show especial dos amigos com 100% da renda revertida para nossos irmãos do RS. Contamos com vocês, mais uma vez, para unirmos forças em prol de uma causa maior!”, diz a publicação no perfil dos artistas.

Além dos sertanejos, outros grandes nomes de artistas brasileiros, que também estarão presentes no line-up do festival, foram divulgadas nas redes sociais: “O dia 9 é uma apresentação da Luísa Sonza com Pedro Sampaio, com participação especial de artistas nacionais listados no line e mais surpresas! A grade completa dos shows será liberada em breve”.

Se apresentam nesse dia, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Lulu Santos, Menos é Mais, Preta Gil, Xand Avião, Ferrugem, L7nnon, Glória Groove, Xamã, Neto Fagundes, Turma do Pagode, Duda Beat, Zé Felipe, Pocah, Lexa, Mc Daniel, Luan Pereira, Hariel, IG, Ryan SP, PH, Don Juan, Davi e mais

Festival Salve o Sul
Quando: 7 (às 20h) e 9 de junho (às 13h)

Onde: Allianz Parque

Endereço: avenida Francisco Matarazzo, 1.705, São Paulo

Ingressos a partir desta terça-feira (14)

FonteBand.