Lívia Andrade diz temer pela vida e ataca família de Pétala Barreiros

Lívia Andrade causou polêmica na semana passada ao aparecer no exame de DNA do filho de Pétala Barreiros com o empresário Marcos Araújo, dono do Villa Mix.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, a apresentadora defendeu o namorado e atacou a ex.

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento”, disse ela.

No bate-papo, Lívia declarou que o assunto só virou polêmica porque o nome dela esteva envolvido. “Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer”.

Lívia também falou sobre o dia em que acompanhou Marcos Araújo no exame de DNA e o temor pela família de Pétala Barreiros. “Estou com medo do avô e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade”, citando alguns processos que a família da ex de seu namorado enfrenta.

“Parece que a gravidez foi planejada durante um ano e não aconteceu. Depois do término da relação é que ela apareceu grávida. Uma juíza não vai pedir um exame de DNA se não tiver uma base”, declarou.

Lívia Andrade destacou ainda que “o plano da família” era ter fama com o relacionamento de Pétala com o empresário. “Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”.

A apresentadora declarou ainda que sabia que acompanhar o namorado no exame faria o conflito retornar. “Ruim para a minha imagem é alguém dar uma entrevista e tentar enfiar na minha goela uma história que não é minha, tentar me colocar como amante e ladra de tênis usado. Isso é ruim pra mim. Quem é errado é quem tem que ter vergonha. Esse povo tem que ter vergonha, eu não”.

Fonte: Fabíola Nishi.