Leonardo fala sobre uso de verba pública para pagar shows

Na última segunda-feira (6), foi realizado o casamento de Nathan Camargo, filho do cantor Luciano, com Izabella Santos.

Tio de Nathan, o cantor Leonardo falou com o colunista Leo Dias sobre o imbróglio no caso do uso de verba pública para shows e atrações do gênero e disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sim ser investigadas, mas que, sobretudo, a lei deveria funcionar para todos, e que ele jamais toparia subir no palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba destinada à saúde da população.

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, fez ele a ressalva.

No badalado casamento, Leonardo demonstrou bastante emoção e chegou a chorar na cerimônia. Leonardo é irmão de Marianne, mãe de Nathan e primo de segundo grau de Izabella.

“Me emocionou como um todo, pois sou muito amigo do Luciano, sou tio do noivo e primo da noiva. Encontrei uma terceira geração, voltei ao passado ao ver minha tia entrando, fui muito ajudado por ela. Somos muito ligados de corpo e alma. Estou bem emocionado e feliz. Foi um dos casamentos mais lindos que ja vi na vida”, relatou o artista.

Fonte: Fabíola Nishi.