Lauana Prado se emociona com sucesso da música “Haverá Sinais”

A cantora Lauana Prado emocionou a web com um vídeo onde aparece chorando de alegria ao ver o sucesso que a música “Haverá Sinais” alcançou. Este foi primeiro lançamento de 2024 da dupla Jorge e Mateus gravado em parceria com Lauana Prado.

A música alcançou o topo do Spotify Brasil e na letra, a composição conta sobre o processo de superação de um relacionamento, brincando com o meme da internet “não direi nada, mas haverá sinais”.

No próprio lançamento do hit, Lauana Prado já havia declarado que era uma honra ser a terceira artista convidada por Jorge e Mateus para uma parceria, já que em toda a carreira da dupla, eles chamaram apenas Marília Mendonça para a faixa “Me Ame Mais” e Alexandre Peixe, para “Não Sai da Minha Vida”.

“‘Haverá Sinais’ nunca foi só mais uma música pra mim. Foi a realização de um sonho lá da Mayara Lauana, que escutava esses ídolos todos os dias, muitas vezes como inspiração de onde queria chegar. Quando eu liguei pra minha mãe e falei pra ela adivinhar com quem eu iria gravar, e que eu estava realizando um sonho de menina, ela logo falou: ‘são aqueles meninos que você escutava sempre, né? Jorge e Mateus’”, contou Lauana Prado, super emocionada com o sucesso da música nova.

Fonte: Band