Ivete Sangalo cancela turnê em comemoração de 30 anos de carreira: ‘Decisão dolorosa’

Ivete Sangalo anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, que cancelou a turnê “A Festa”. A comemoração de 30 anos de carreira da cantora passaria por diversas cidades do Brasil.

Nos stories, ela detalhou mais a decisão. Leia abaixo:

“Oi, Gente. Geralmente passo aqui nos stories para falar de carreira, de vida, sensações, de alegrias… E hoje, eu venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que eu coloco sempre foram prioridades para mim”.

“Nesse momento, pra mim, muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso”.

“Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem”.

“E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê”.