Iunense concorre ao Prêmio Máximo da Gastronomia Brasileira

Oiunense Nagem Antônio Abikair, chef e cozinheiro profissional, está participando da votação online ao Prêmio Nacional Dólmã Amapá 2022, que premiará um chefe de cozinha/cozinheiro(a) de cada Estado do Brasil.

O chef iunense venceu o concurso de gastronomia do Festival Enchefs Espírito Santo 2022, realizado, em abril, durante a Exposul Gastronomia, em Cachoeiro de Itapemirim. O chef e cozinheiro profissional representa o ES no Prêmio Nacional Dolmã, que vai acontecer agora em agosto. Nagem venceu com o prato Batata Recheada com Camarão e Mozarela Gratinada. O iunense participou da final após concorrer com outros 18 concorrentes conquistando a pontuação máxima de 30 pontos.

tim

Votação:

Para votar acesse o link abaixo: (https://pt.surveymonkey.com/r/votacaointernautaschefsestaduais2022).

A votação dos Chefs Indicados está liberado até o dia 11/08, até as 23h 45m, horário de Brasília. O resultado final dos Chefs premiados na categoria estadual serão anunciados no dia 12/08 durante a realização da Cerimônia DÓLMÃ AMAPÁ 2022, o Tapete Vermelho da Gastronomia Brasileira. O concurso é considerado o Prêmio Máximo da Gastronomia Brasileira.

Fonte: Prefeitura de Iúna