Homens são assassinados a tiros em bar no interior de Ibatiba

sem-titulo

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste domingo (14), em Córrego do Perdido, interior de Ibatiba. Jadilson Freitas da Silva, 37 anos, e Fábio Borges Ferreira, 32 anos, morreram no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Fábio estava em um bar que fica ao lado de um campo de futebol quando foi baleado. Jadilson, que era proprietário do estabelecimento, pegou um carro emprestado e foi até a casa de Fábio chamar pelo pai dele, para avisar sobre o crime.

O dono do bar, o pai e o irmão de Fábio seguiram para o local, e ao parar o veículo, Jadilson teria corrido até o estabelecimento que estava com as luzes apagadas, chamando por “fabinho”, como a vítima era conhecida.

Neste momento, o pai e o irmão de Fábio ouviram dois disparos, e viram o momento que Jadilson caiu ao chão. Eles se esconderam e, dez minutos depois, policiais militares chegaram ao local.

Segundo testemunhas, não foi possível ver quem atirou. Uma mulher, que estava no bar no momento em que tudo ocorreu voltou ao local durante a perícia, e afirmou que “dil”, dono do estabelecimento, havia “morrido de graça”, e que não era ele o alvo dos tiros.

Equipes de policiais civis já estão nas ruas para apurar o caso, e até o momento, não há informações sobre a motivação para crime, nem mesmo a identificação do atirador.