Homem é preso na BR-262 com mais de 250 quilos de maconha; Droga iria para Cachoeiro.

Um homem foi detido no quilômetro 159 da BR-262, na altura de Ibatiba, com mais de 250 quilos de maconha dentro do carro. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão, o condutor de um Voyage branco, com películas extremamente escuras, foi parado pelos agentes.

O motorista do veículo ficou bastante nervoso. durante as buscas no interior do carro, foram encontrados fardos de drogas no banco traseiro e também no porta-malas. No total, foram 324 tabletes embalados em fita adesiva e 3 pequenas porções embaladas em fita transparente. Todos continham, tot substância semelhante a maconha, totalizando 251 quilos da droga.

Questionado, o homem relatou que, no trevo de Manhuaçu, Minas Gerais, em um posto de combustível, ele foi abordado por uma pessoa conhecida. Essa pessoa ofereceu R$ 5 mil para ele levar o veículo para Cachoeiro de Itapemirim. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: AquiNotícias.Com