Homem é preso após agredir companheira em Iúna; filho de três meses estava no colo da mãe e também foi atingido

Um homem foi preso no município de Iúna, depois de agredir a própria companheira. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe se deslocou até o bairro Pito, para verificar a denúncia de briga entre um casal. No local, os policiais encontraram uma mulher sentada na calçada, com um bebê. Ela estava muito nervosa, chorando e falando que seu companheiro havia a agredido e machucado o filho deles, uma criança de três meses.

Uma testemunha disse aos militares, que o casal estava brigando desde cedo e, antes de acionar a polícia, ouviu gritos e choro do bebê. Em seguida, viu a vizinha correndo na rua com o filho nos braços.

A vítima relatou que durante uma discussão com o companheiro, ele bateu a cabeça dela na parede, desferindo também socos, sendo que alguns acertaram a criança, que estava em seu colo. Em seguida, ela saiu de casa e pediu socorro a uma vizinha.

A polícia então foi até a residência da família e encontrou o homem no interior da casa. Questionado sobre o ocorrido, ele negou ter agredido a companheira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Fonte: AquiNotícias.Com