Homem é morto com facada e mulher ferida após discussão em Ibatiba

Após uma discussão, em um bar, no centro de Ibatiba, na tarde de domingo (19), um homem foi morto com facada e uma mulher ficou ferida. O homem, conhecido como Edson Paixão, e a mulher foram socorridos pelo Samu, mas ele não resistiu e veio a óbito em decorrência dos ferimentos, enquanto a mulher estava em estado grave. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que tentou fugir, em flagrante, logo após o crime.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo, quando o autor do crime começou a discutir com o homem que foi morto com facada. Ele, então, saiu do bar e retornou com a arma usada no homicídio, desferindo golpes contra quem estava na frente. Conforme, o próprio autor das facadas contou à PM, ele deu uma facada no homem com quem tinha discutido e, em seguida na mulher, que teria entrado na frente.

Depois de cometer o crime, o homem de 40 anos fugiu do local. No entanto, a Polícia Militar recebeu a informação de que ele estava escondido em uma casa, próxima a uma lanchonete, também no centro da cidade. Ele tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi localizado e preso.

Foi, então, que contou aos policiais que havia bebido em um bar, até as 15 horas, e depois foi para o bar em questão, onde estava bebendo com um conhecido. Em seguida, sem saber dizer porque, começou uma discussão com o homem que estava conversando. Então, foi em casa e pegou a faca.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e chegou a ser autuado duas vezes pelo crime de tentativa de homicídio, sendo encaminhado para o sistema prisional. Mas, com a morte do homem, deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: AquiNotícias.Com