Gustavo Mioto interrompe show após ver homem batendo em mulher na Expoagro, em Franca

Gustavo Mioto precisou interromper seu show na Expoagro, em Franca, no interior de São Paulo, na noite do último domingo (22), após avisar um homem agredindo uma mulher.

Vídeos que circulam na internet mostram o momento que ao menos duas mulheres levam socos de um homem. Ao perceber a confusão, o cantor parou o show.

“Eu surtei. Homem que bota a mão em mulher… Para mim, cara, me tira do sério além do normal, naquele momento alí quando eu vi acontecer a situação da briga, vi as coisas se movimentando e tals, mas a partir do momento que homem bota a mão em mulher, para mim já acaba todos os argumentos, minha cabeça explode”, disse.

Em uma sequência de stories no Instagram, Mioto disse que parou o show pois queria que o agressor fosse retirado do local. Na legenda do vídeo, ele diz que está aguardando notícias do boletim de ocorrência.

O cantor também usou o Twitter para pedir desculpas por palavrões que disse na hora e pelo estresse. Ainda segundo Gustavo, ele “explodiu de raiva” ao ver o homem agredindo as mulheres.

“ Naquele momento eu surtei, só precisava tirar aquele cara dalí. Então peço desculpas para quem não precisava ouvir isso. Tenho certeza que aquele tipinho não representa a cidade e os moradores de Franca, mas é isso, muito obrigada a todo mundo, fiquem com Deus.”

 

Fonte: Fabíola Nishi.