Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, contratou detetive para descobrir traição

Guilherme, da dupla com Hugo, contou uma história inusitada durante entrevista para o Podpah, na última sexta-feira (10).

O sertanejo revelou que, ao ser alertado que estava sendo traído, contratou um detetive particular para pegar a ex-namorada no flagra.

O cantor foi alertado por Hugo, parceiro de dupla. “Oito horas da manhã dentro de um aeroporto ele falou que precisava conversar comigo. Geralmente, sempre quando ele me liga é problema. Nesse caso, ele me chamou para falar pessoalmente, pensei que era problema sério. Aí ele me disse: ‘Irmão, é o seguinte, é um trem difícil que eu tenho pra te falar, mas tem uma semana que eu ‘tô’ sabendo que você tá sendo corno’”.

Apesar de confiar no amigo, Guilherme custou a acreditar. Foi quando teve a ideia de contratar um detetive particular: “Eu pensei: ‘Será que é verdade?’. Aí fui investigar. Um amigo meu me falou sobre um detetive que resolveu uns problemas para ele numa época”.

“Eu fiquei de boa com a menina, fingindo. Eu contei pra ela: ‘Olha, eu fiquei sabendo que você tá me metendo ‘gaia’ (chifre), mas eu não acredito, eu confio muito em você”, recordou.

Após uns dias, Guilherme teve a notícia que não gostaria de ouvir, ele, de fato, estava sendo traído. Ao chegar em casa, o cantor expulsou a então namorada e terminou o relacionamento.

Fonte: Fabíola Nishi.