Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: ‘Se cuidem’

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, Erasmo Carlos compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e contou que testou positivo para o novo coronavírus.

“Oi, gente, mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele.

Na legenda, o cantor ainda ressaltou a importância da vacinação.

“Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”, escreveu.

Lembrando que a vacina não impede o contágio pelo vírus, apenas impede que a doença evolua para um estágio mais grave.

ERASMO CARLOS REVELA QUE TEVE CÂNCER NO FÍGADO HÁ QUATRO ANOS

Erasmo Carlos contou ao jornal Extra que se curou de um câncer no fígado, descoberto há quatro anos. O artista não havia divulgado publicamente nada sobre a doença.

“Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora”, contou.

A ablação é mais comum para tumores neste órgão. Neste tratamento, uma sonda é inserida na pele, emitindo uma corrente de ondas de rádio de alta frequência que destroem as células cancerígenas. No caso de Erasmo, os exames já apontam a sua cura.

Fonte: OFuxico