Dupla chega em moto e atira contra homem no meio da rua em Irupi; outras duas pessoas também foram atingidas
Um rapaz de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (29), no município de Irupi, após uma dupla em uma moto, atirar contra ele. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
Por volta das 23h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, após ouvirem tiros, próximo a um bar localizado no bairro Carolina Barbosa. Uma equipe então, se deslocou até o endereço.
Durante verificação em câmaras de monitoramento presentes no local, os militares identificaram uma motocicleta com dois ocupantes. Os disparos foram direcionados contra o rapaz de 26 anos.
No vídeo, os policiais visualizaram que, ao chegar próximo a vítima, o passageiro da moto desce e começa a atirar contra ele. O rapaz, ao perceber a situação, começou a correr. Já o atirador, correu atrás dele. O motociclista também seguiu atrás dos envolvidos.
Já as outras duas pessoas que também foram baleadas, estavam do outro lado da rua e aparentemente não tinham nada a ver com o fato. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Irupi por populares.
Ainda segundo a PM, em varredura pelas ruas próximas do local, foram encontrados: cinco estojos de munição calibre .32 e quatro munições intactas calibre .380, na rua Floriano Soares de Souza; já na rua Adílio Butica que é paralela ao endereço do início do fato, foi encontrado um carregador alongado vazio e três estojos vazios de munição calibre .32; na rua João Ferreira Leite que é mais adiante, foi encontrado um carregador alongado com dez munições intactas calibre .380 e cinco munições intactas calibre .380 espalhadas. Nesta rua também, foram encontradas manchas de sangue no chão.
Uma outra equipe de apoio se deslocou ao hospital. Lá, foi informada de que o rapaz havia sido alvejada por três disparos que atingiram a face, o joelho e a nádega. Já as outras vítimas, uma foi atingida na mão esquerda e, a segunda, na região do abdômen.
A irmã da vítima relatou a guarnição que seu irmão teve um desentendimento há alguns dias atrás com um outro homem. Entretanto, no hospital, o rapaz contou aos militares que sabe quem foi o mandante, mas se negou a informar o nome e, disse que desconhece os autores do crime, relatando ainda, que chegou a entrar em luta corporal com o atirador.
A Polícia Militar contou ainda que realizou buscas por todo o município a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
Fonte: AquiNotícias.Com