Conheça o ‘DJ do vôlei’ que está levando os hits do Brasil para o Japão

Os ginásios estão vazios nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas o vôlei brasileiro com certeza está se sentindo mais perto de casal com a trilha sonora durante as partidas. O austríaco Stari, que ficou conhecido na web como ‘DJ do vôlei’, tem chamado a atenção pela escolha do seu repertório.

‘Evidências’, de Chitãozinho & Xororó, ‘Beijinho do Ombro’, de Valesca Popozuda, ‘Cheia de Manias’, do Raça Negra, ‘Zap Zum’, de Pabllo Vittar, e ‘Que Tiro Foi Esse?’, de Jojo Todynho, são só alguns dos hits que já foram ouvidos na capital japonesa. A playlist do austríaco ainda tem espaço para Banda Calypso, Anitta e Barões da Pisadinha, entre outros.

O DJ Stari ficou surpreso com o sucesso entre o público brasileiro. “Gostaria que meu português fosse melhor para entender todos os comentários. Mas falando sério: obrigado pelas muitas reações. É bom saber que fãs de todo mundo estão conosco embora as arenas estejam totalmente vazias”, afirmou o austríaco ao compartilhar um post sobre a repercussão do seu trabalho.

Antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Stari esteve na Liga das Nações de volêi. Ele posou ao lado das jogadoras brasileiras e elogiou as comandadas de José Roberto Guimarães.

Time Brasil, vocês estão preparados para Tóquio-2020? Eu estou. É tempo para o time brilhar como nenhum outro. Eu encontrei milhares de atletas nos últimos 20 anos, mas nunca um grupo tão especial como essas garotas. Vivam o sonho olímpico”, escreveu. As jogadoras da Seleção responderam a postagem e agradeceram pelo carinho.

Fonte: Band.