Concorrente do “Cabaré”? Após briga com Leonardo, Eduardo Costa anuncia lançamento de cachaça
Embora venha sendo boicotado por contratantes e alguns fãs devido às suas polêmicas, Eduardo Costa conseguiu se reinventar e hoje lucra alto com seus negócios paralelos à música sertaneja, embora ainda faça muito sucesso junto do público nas plataformas digitais. Agora o sertanejo se prepara para lançar mais um investimento milionário: a ‘Cachaça Eduardo Costa‘, que muita gente já acredita ser a concorrente da ‘Cachaça Cabaré‘.
O anúncio da ‘Cachaça Haras Eduardo Costa’ veio quase que paralelamente a uma marca de cigarros palheiros que também leva o seu nome. As promoções começaram a ser feitas há cerca de 3 semanas e até então muitos mistérios rondam o lançamento da bebida do cantor sertanejo.
Com o anúncio, boa parte do público acreditam que a cachaça Eduardo Costa irá ser a grande concorrente da Cachaça Cabaré, que era parte de uma sociedade do cantor sertanejo com Leonardo enquanto ainda faziam parte do projeto de mesmo nome. Com o rompimento, o pai de Zé Felipe assumiu sozinho a divulgação, mas não se sabe o rumo que levou o negócio, já que a Cachaça Cabaré era uma parceria dos dois com o engenho Dom Tápparo.

Como consequência das suas polêmicas, Eduardo Costa chegou a ser boicotado por contratantes e muitos fãs da música sertaneja, que deixaram de ir aos seus shows e de ouvir seus projetos. Apesar de tudo, o cantor se reergueu e hoje tenta escapar das polêmicas enquanto curte o namoro com Mariana Polastreli, e encontrou uma forma de lucrar ainda mais do que na música: com seus investimentos, que o Movimento Country foi a fundo e descobriu quais são.
Dono de empresas milionárias, Eduardo Costa se reinventou e passou a investir cada vez mais em empresas próprias nos últimos anos. Um dos seus principais negócios é o ‘Haras Eduardo Costa‘, onde ele cria, vende e leiloa cavalos de luxo que rendem lucros inacreditáveis para sua fortuna. O Haras é responsável por vários eventos beneficentes que o sertanejo realiza todos os anos.
Muita gente não sabe, mas além do Haras, Eduardo Costa tem uma marca de roupas e bonés, que ele vende nos shows, em lojas online e autorizadas. Os modelos são vários para os fãs e vão desde roupas para o dia a dia até os modelos idênticos aos que ele usa nos seus shows.
Além disso, o cantor sertanejo está prestes a lançar uma marca de cigarros palheiro próprio, o que vai aumentar ainda mais essa margem de lucro fora da música. No ramo musical, com a saída da Talismã, Eduardo Costa montou o seu próprio escritório de gerenciamento de carreiras, o ‘Ecxpetáculo’, que cuida de toda a sua carreira e de novos artistas, como Edy Britto e Samuel, amigos do cantor sertanejo também fora dos palcos.
Falando em palcos, Eduardo Costa está lucrando muito com o valor dos seus cachês, que vai de vento em popa. Embora não tenha turnê com Ralf do projeto “Mitos“, o sertanejo oferece duas opções para os contratantes: show completo com todos os integrantes de sua banda e show acústico, mais voltado ao voz e violão.