Cesar Menotti doa todo o seu guarda-roupa para vítimas da tragédia no RS

O cantor César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, emocionou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (10). Em um vídeo publicado no Instagram, ele explicou que muitas vítimas da tragédia no RS estão precisando de roupas plus size, ou seja, de tamanhos maiores. Para começar a campanha, o sertanejo disse que está doando todas as peças do seu guarda-roupa e pediu ajuda aos seus seguidores.

“Eu não sou de divulgar qualquer caridade que eu faço, não porque acho certo ou errado, mas é o meu perfil mesmo, mas neste momento acho importante dizer para que saibam da necessidade e também isso possa sensibilizar outras pessoas”, começou.

O artista contou que ele e o irmão fizeram doações financeiras, investiram em campanhas de outras pessoas, que pediam doações de alimentos e remédios, e emprestaram o avião deles por 4 dias para servir às doações do Rio Grande do Sul.

“Mas tem algo especial que é preciso doar. Eles estão precisando de roupas plus size. Tem muitas pessoas lá, gordinhos, gordinhas, pessoas que estão acima do peso que as doações não servem. Isso é muito triste. Então, eu resolvi dar o exemplo de doar todo o meu guarda-roupa, todas essas peças, roupas de frio, calçados. Além disso, estou entrando em contato com pessoas que produzem roupas plus size para que eu possa fazer uma compra rápida para atendar essa demanda. E se você aí também tem na sua casa algumas roupas plus size, encaminhe para alguma campanha séria do Rio Grande do Sul”, pediu.

 

Fonte: Fabíola Nishi.