Cantor sertanejo morre em acidente na BR-262, em Marechal Floriano

Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (25), resultou na morte do cantor sertanejo Elder Zanett. Ele estaria voltando de uma apresentação, quando bateu de frente com um caminhão, na BR 262, próximo ao trevo de Parajú, em Marechal Floriano.

 O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado para ocorrência de colisão na rodovia BR 262. Ao chegar ao local, a equipe se deparou com uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão.

O motorista do veículo estava preso às ferragens e uma criança estava deitada na pista, sendo assistida por populares. A equipe de resgate prestou os primeiros socorros à criança e a transportou para o Hospital e Maternidade Dr Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Outra equipe realizou o desencarceramento do motorista, retirando a porta do veículo para resgatá-lo. O homem foi deixado aos cuidados da equipe do Samu. Os militares realizaram a limpeza da pista e deixaram o local sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Um amigo de Elder Zanett contou para a reportagem do Folha Vitória que o sertanejo havia acabado de se tornar pai de gêmeos. Os bebês nasceram prematuros e ainda estavam no hospital, onde receberam a visita do pai. Na tarde desta segunda, as crianças e a mãe seriam levadas para casa.

Elder realizava apresentações em festas e eventos particulares, principalmente na região Serrana do Espírito Santo, onde morava. Em 2021, Zanett venceu a categoria Evidência de um prêmio de música sertaneja do Estado.

Fonte: FolhaVitória