Câmara de Ibatiba realiza hoje entrega da homenagem alunos nota 10

a Câmara Municipal de Ibatiba irá realizar Sessão Solene para a apresentação dos estudantes escolhidos pelos professores para receberem as honrarias do Poder Legislativo.

O Projeto de Lei Aluno Nota Dez é destinado aos  estudantes do 6º (sexto) ao 9º (nono) ano do ensino fundamental, 1° ao 3º ano do ensino médio regulares e Formação Técnica , e turmas da Educação de Jovens e Adultos – EJA da rede municipal, estadual e federal de Educação de Ibatiba–ES que obtiverem maior desempenho, proatividade, disciplina, frequência nas aulas, sendo o destaque da turma, não apenas através de suas notas, mas no comprometimento, respeito e solidariedade, durante todo o ano letivo.

Já o Projeto Medalha de Mérito Estudantil Felipe Loura será destinado a reconhecer um aluno por escola ou instituição da rede Municipal, Estadual e Instituto Federal do município de Ibatiba-ES, podendo o homenageado ser das turmas do 6º (sexto) ao 9º (nono) ano do ensino fundamental, 1° ao 3º ano do ensino médio regular e de Formação Técnica, e alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA que se destacou pela sua jornada de superação promovido pela Educação, sendo obrigatoriamente homenageados com o diploma Aluno Nota 10. Também caberá aos professores escolherem um aluno para receber a medalha, representando a escolha.

Acompanhem a transmissão ao vivo da solenidade, nesta terça-feira (7), a partir das 19h, pelo facebook, youtube e site oficial da Câmara.