“Cabaré” com Leonardo e Gusttavo Lima pode virar programa no SBT

Após a repercussão positiva e bom índice de audiência, a live sertaneja Cabaré poderá virar um programa semanal para comemorar os 41 anos do SBT. E pode contar com a apresentação de Leonardo e Gusttavo Lima, que seguem com o projeto após a exclusão de Eduardo Costa, o que gerou uma briga entre os sertanejos e dividiu opiniões dos fãs.

A ideia de trazer um apresentador de peso para o casting da emissora não é antigo. Após o sucesso com sua programação sertaneja nos anos 80, exibida na sua maioria nas manhãs de domingo, o SBT planeja agora um novo programa para levantar sua audiência.

Segundo a fonte, a ideia dos executivos do SBT é de fazer algo do mesmo estilo do antigo projeto “Festival Sertanejo”, comandado pela dupla Hugo e Tiago há alguns anos. A ideia é que a versão televisiva de “Cabaré” conte com o comando de Leonardo e traga a participação de convidados do gênero, como os consagrados Sérgio Reis, Roberta Miranda e os novos nomes da música sertaneja como Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

No entanto, ao que parece, a confirmação de Gusttavo Lima para comandar o “Cabaré” ao lado de Leonardo no SBT ainda é uma incógnita e um segredo guardado a sete chaves. De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, alguns compromissos do cantor podem fazer com que o ex de Andressa Suita decline o convite de Silvio Santos.

Além disso, já existe uma formatação comercial para a venda das cotas de patrocínio do programa, que tem estimativa para estrear em agosto, mês que a TV de Silvio Santos completa 41 anos.

Fonte: Metrópoles