Bruno, da dupla com Marrone, publica foto em Dubai com foragido da Justiça

O sertanejo Bruno, dupla de Marrone, publicou uma foto em Dubai ao lado de Danilo Dubaiano, foragido da Justiça brasileira. O cantor foi criticado nas redes sociais nesta quinta-feira, 22.

“Danilo Dubaiano é o nome artístico de Danilo Vunjão Santana, que tem dois mandados de prisão expedidos aqui no Brasil e é foragido da Justiça brasileira. Ele é acusado de chefiar golpes de pirâmide financeira, que movimentou milhões”, contou Rafael Pessina.

“O Bruno postou essa foto na rede social, os dois tranquilos e aparentemente amigos. Fãs que sabiam dessa história e pessoas que foram lesadas foram na rede social para alertar o Bruno”, completou.

Dubaiano é criador da D9 Club, um esquema de pirâmide financeira denunciado pelo Ministério Público da Bahia que prejudicou milhares de brasileiros. Em 2018, ele foi denunciado por crimes contra a economia popular, estelionato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

“Ele fez até um post dizendo que ‘não é porque eu ando com quem bebe que sou obrigado a andar também’”, disse Pessina. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o sertanejo conheceu Dubaiano durante a viagem.

“Conseguimos contato com o Bruno e apuramos que a viagem para Dubai estava programada há um tempo para comemorar o aniversário do cantor, como ele sempre faz. Chegando lá, conheceu Danilo Santana por meio de amigos em comum”, diz o texto.

“Ressaltamos que Bruno só teve conhecimento de processos e acusações envolvendo Danilo Santana após a sua postagem. ‘Só agora estou processando as informações que estou recebendo’, concluiu Bruno”, completa.

Fonte: Band