Baixa umidade do ar deixa Sul do ES em alerta nesta segunda (4)

Segunda-feira (4) de tempo aberto no Espírito Santo, por causa da atuação do ar seco associado a um sistema de alta pressão, que dificulta a formação de nuvens. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, não há expectativa de chuva no Estado e os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo dos 30%, em trechos da região Sul. O vento sopra de moderada à forte intensidade em alguns trechos do território capixaba.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Risco de baixos índices de umidade relativa do ar (abaixo dos 30%) em alguns trechos. Vento moderado à forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Fonte: AquiNotícias.Com