Avião com Gusttavo Lima faz pouso de emergência; músico relata pânico

“Só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”, assim desabafou Gusttavo Lima em uma rede social ao falar do susto que passou com o avião em que estava. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência após passar por diversas turbulências. Em um vídeo publicado no Story do Instagram, o sertanejo detalhou ainda os diversos motivos do cancelamento de um show que faria em São João Del Rei, em Minas, na sexta-feira.

“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei, infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso. Muita chuva, muito vento, muita turbulência”, lamentou o cantor.

“A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. O Aeroporto de São João del Rei também está fechado. Então, chegar aí às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e, com certeza, vocês ficarem esperando até muito tarde vai ser ruim”, explicou, revelando que o piloto chegou a tentar o pouso 4 vezes, mas sem sucesso.

“Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”, desabafou. Na mesma gravação, Gusttavo garantiu que irá agendar outra data para se apresentar na cidade.

Fonte: OFuxico