Após ser ‘expulso’ de rodízio, homem é contratado por restaurante para ser garoto propaganda

O pintor João Carlos viralizou nas redes sociais na semana passada ao postar um vídeo em que foi “expulso” de um rodízio após comer 15 pratos.

Mas a história virou. Logo depois do ocorrido, ele foi convidado à voltar ao estabelecimento para continuar a refeição que foi interrompida pelos funcionários. Segundo ele, desta vez, foram 23 pratos consumidos. Agora, João Carlos foi convidado pelo Ragazzo para ser garoto propaganda da unidade.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, relatou o pintor em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band.

Nas redes sociais, o pintor desafiou seus seguidores a comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde dele agora é de 35 pratos.

“Quem será capaz de bater o recorde de 35 pratos de massa do João? Tá valendo o desafio. É só comer o rodízio de massas e coxinhas do Ragazzo e depois postar #DesafiodasMassas marcando nosso perfil”, diz a legenda de um post do restaurante, que tem uma peça publicitária com o rosto de João estampado.

Fonte: Fabíola Nishi.