Após desabafo misterioso, Wanessa Camargo esclarece que está em momento delicado

Após assustar os fãs com um desabafo misterioso na última quarta-feira (26), a cantora Wanessa Camargo deu mais detalhes sobre o momento difícil que vive.

Ela contou que está enfrentando crises de ansiedade, depressão, e que agora se sentiu mais confortável para dividir com os fãs o drama que está passando.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família”, esclareceu ela em entrevista ao colunista Leo Dias.

Ela também tranquilizou os seguidores e contou que está contando com o apoio incondicional da família e está focada em seus próximos trabalhos.

“Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix (intitulada ‘É o Amor’) que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, garantiu ela. “Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias”.

Ontem, a cantora deixou os seguidores preocupados ao revelar que estava passando por um momento delicado.

“Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento”, disse ela nos stories.  No Twitter, Wanessa disse que estava encarando “novos e velhos fantasmas”.

 

Fonte: Fabíola Nishi.