Após críticas, Zé Felipe revela que teve crise de ansiedade durante show no carnaval

Zé Felipe fez um show na cidade de Paracuru, no litoral do Ceará, no último domingo (19), e um pedaço do show viralizou na web. Um vídeo mostra Zé cantando desanimado e ao lado, sua esposa Virgínia, dançando muito para entreter o público.

Após as críticas, o cantor usou os Stories do Instagram para justificar seu desempenho.

“Eu tive uma crise de ansiedade; foi a segunda vez que tive. Quem tem sabe o quão ruim que é. Virginia me ajudou muito a terminar o show. Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi terminar. (…) Eu estou vendo alguns sites de fofoca falando coisa, postando coisa. Tem que procurar saber antes de qualquer coisa, para postar, até porque a única coisa da vida que vocês fazem é dar notícia, então busquem saber”, explicou o cantor.

Virginia também se pronunciou em defesa de Zé Felipe e disse que o marido se superou para poder terminar a apresentação.

“No segundo show, em Paracuru, Josephino (Zé Felipe) teve uma crise de ansiedade no meio do palco e, mesmo assim, não saiu, continuou cantando lá. Só que ele estava meio ‘em choque’, não sei explicar. Fiquei megapreocupada, porque foi de 100 a 0. Ele estava bem animado e do nada ‘baixou’, senti que tinha que fazer alguma coisa e entrei no palco”, declarou.

Além disso, Virginia relatou que foi de “cortar o coração” ter que vê-lo se explicar sobre o ocorrido, pois Zé Felipe ama fazer shows: “Eu não ia falar nada, mas ver ele se explicando sobre isso me corta o coração, pois ele se entrega, ama fazer show! E toda vez só são os comentários negativos que repercutem”.

 

Fonte: Fabíola Nishi.