Aos 20 anos, ex-candidata a vereadora de Venda Nova morre de infarto

A jovem Letícia Caliman Baptisti, 20 anos, moradora de Venda Nova do Imigrante, morreu, na tarde desta segunda-feira (24), vítima de uma parada cardíaca.

Letícia foi candidata a vereadora nas eleições do ano passado pelo Partido Verde e obteve 85 votos.  A jovem estava em sua residência no bairro Vila Bethanea quando passou mal e foi socorrida para o Hospital Padre Máximo, onde morreu.

O deputado federal Evair de Melo, tio de Letícia, utilizou as redes sociais para lamentar a morte precoce da jovem.

“Com muita tristeza hoje nos despedimos da nossa querida sobrinha Letícia Caliman. Vítima de uma parada cardíaca irreversível. Uma filha para mim e a Licia e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Sonho de ser arquiteta. Nos surpreendeu nas últimas eleições quando por conta própria aceitou ser candidata a vereadora em Venda Nova dizendo que queria aprender de política e aceitaria o desafio. A gente nunca está preparado. Passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Tenho certeza que seu lugarzinho está guardado no céu. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti. Vamos cuidar da Elan e da Liliam com muito amor e carinho. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cega, assim eu brincava com ela. Você sempre será “meu pedaço de gente”!”, publicou o deputado no Instagram.

FONTE: Aquinotícias