Acidente em Muniz Freire deixa oito feridos e carros destruídos na BR 262

Oito pessoas ficaram feridas no fim da tarde desta segunda-feira (12) após um acidente na BR 262, em Muniz Freire, entre uma Mitsubishi L200 e uma Land Rover, que pegou fogo. Todas as vítimas tiveram ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 144 da rodovia. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local do acidente duas pessoas que estavam na L200 haviam sido socorridas por populares e levadas a um hospital da região.

Outros dois ocupantes do mesmo veículo foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisaram ir à unidade hospitalar. Um casal, de 30 e 28 anos, que ocupava a Land Rover foi atendido pelos bombeiros. Eles se queixavam de dor em alguns pontos do corpo, mas estavam orientados.

Outras duas pessoas que também ocupavam a Land Rover foram atendidas no local e se recusaram a ir ao hospital. As outras vítimas do acidente na BR 262 foram encaminhadas para o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante e para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt em Domingos Martins.

O incêndio que começou no carro logo após a batida se espalhou pela vegetação às margens da rodovia. No entanto, as chamas foram apagadas pelos bombeiros. Depois de limpar a pista, os bombeiros retornaram ao batalhão. A retirada dos veículos do trecho onde ocorreu o acidente ficou sob responsabilidade dos proprietários.

Fonte: AquiNotícias.Com