Briga de Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro começou há dois anos

Zezé di Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma treta virtual no último final de semana. Zezé afirmou que Faro “vende até a própria mãe por audiência”. O apresentador não gostou e rebateu. Zezé não deixou barato e sugeriu expor algo do passado para prejudicar Faro.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. […] Não vamos aqui tentar esclarecer os detalhes, não, porque você sabe do que eu estou falando. E hoje a internet não perdoa, nós temos tudo gravado”, disparou o cantor.

A ‘ameaça’, claro, deixou a internet bastante curiosa e, segundo o colunista Leo Dias, o motivo da raiva de Zezé tem nome e sobrenome: sua ex-esposa, Zilu Godoi.

A rixa com Faro teria surgido após uma entrevista veiculada com a empresária no programa do apresentador no Dia das Mães de 2019. Na ocasião, Zilu contou os detalhes dos bastidores do fim de seu casamento de mais de 30 anos com o cantor.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele, tentei salvar por três anos meu casamento… Foi tão maluca essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então, eu não tinha como saber que havia outra pessoa na vida dele”, confessou Zilu na época.

As declarações da ex teriam tirado Zezé Di Camargo do sério, e até hoje ele não teria perdoado Faro por ter exibido essa parte da entrevista.

Fonte: Fabíola Nishi.