chrystian-ralf-e-ze-neto-e-cristiano-25042021204612731

Zé Neto manda recado para Chrystian e Ralf em live sertaneja e fala má impressão da dupla

Em live que aconteceu no último sábado (24), Zé Neto e Cristiano atingiram uma audiência surpreendente trazendo grandes clássicos do sertanejo universitário. Durante a participação ainda de João Bosco e Vinícius, o show passou a ser mais voltado para a moda de viola e o sertanejo raiz. Nesse momento, Zé Neto quase foi contido pelo parceiro Cristiano mas, não teve jeito e o músico acabou fazendo um desabafo sobre Chrystian e Ralf.

Ao se referir à dupla com muito respeito e admiração, Zé Neto deixou escapar um encontro não muito satisfatório que teve com a dupla: “Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. (…) nós não tivemos uma experiência muito boa com Chrystian e Ralf. Por mais que nós somos universitários, que o pessoal julga universitário, mas o tanto de moda que vocês quiserem cantar… eu canto junto e faço uma aposta com vocês.”

Após o desabafo, Zé Neto fez questão de contar sobre a admiração que tem pela dupla e expressou grande vontade em tirar essa má impressão que ficou. “Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando, um abraço”, afirmou o cantor enquanto Cristiano, que homenageou profissionais da saúde durante a transmissão, tentava interromper o assunto.