content_0c19b413-4c76-406a-89fa-29c1e76079b4

Zé Neto faz primeira aparição na web após cancelar agenda de shows

Com uma agenda de shows lotada, a dupla Zé Neto & Cristiano, foi obrigada a dar uma pausa e cancelar os eventos entre os dias 03 e 16 de Junho.

O motivo da suspensão dos shows foi o acidente que o cantor Zé Neto sofreu durante uma de suas aulas de boxe, o sertanejo fraturou três costelas na última quinta-feira (02/06) e após enfrentar fortes dores, procurou o médico, que o aconselhou a ficar em repouso absoluto.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o artista.

Logo após o acidente, a assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota e a publicou nas redes sociais, contando o ocorrido e tranquilizando os contratantes, declarando que em breve serão divulgadas mais informações acerca dos reembolsos e novas datas para as apresentações canceladas.

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias .
Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.”

No entanto, apesar das dores e a recuperação, a esposa do cantor, Natália Toscano, publicou alguns vídeos mostrando o marido em casa com algumas dificuldades para andar.

“O Zé tá aqui de castigo, se recuperando. Vou levar ele no médico agora pra dar um trato nele. A única coisa que ele pode fazer é ficar quietinho e se cuidar. Mas logo logo volta 100% pra vocês, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer”, disse Toscano.

Fonte: Band.