sem-titulo

Troféus da Taça Tropeiro de Futebol de Ibatiba vão homenagear esportistas in memorian

O início da Taça Tropeiro de Futebol de Ibatiba – campeonato municipal – precisou ser adiado, conforme acertado entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e as equipes participantes,  por causa à volta do município ao nível de risco Moderado no Mapa da Pandemia da Covid-19 do Estado. Contudo, a organização definiu que os troféus da competição irão homenagear dois esportistas que faleceram recentemente.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o troféu que será entregue ao time campeão da categoria Titular receberá o nome de Elias Oliveira Alcure – Turco – que faleceu no último domingo. Enquanto o troféu que será recebido pela equipe campeã da categoria Aspirante terá o nome de José Glória Vieira que também nos deixou há pouco tempo.

Como destaca a Secretaria, os dois estão recebendo a homenagem devido à grande e importante participação nas atividades esportivas de Ibatiba, principalmente, no futebol. E estarão na disputa pelos troféus, na Taça Tropeiro de Futebol, oito equipes na categoria Titular e nove na categoria Aspirantes.

Assessoria de Comunicação PMI