Sofrendo com crise, Marília Mendonça pede dinheiro para namorado após vender carro

marilia-mendonca-dinheiro-namorado-750x430

A cantora sertaneja Marília Mendonça virou assunto nesta segunda-feira (08) após receber uma homenagem do Dia Internacional da Mulher de seu namorado, o também cantor Murilo Huff. Um pedido inusitado da sertaneja agitou a internet e apontou crise financeira sofrida por causa da falta de shows.

Para homenagear a amada, Murilo Huff postou uma foto ao lado de Marília Mendonça em seus Stories com a legenda “Feliz dia amor” seguido de um coração. No entanto, a cantora sertaneja rebateu falando que preferia receber dinheiro:

“Obrigada, meu amor. Estou esperando o Pix. As flores eu deixo para o ano que vem”, disparou Marília, seguido de vários risos. O comentário da cantora foi uma piada, mas usuários destacaram que ela estaria sentindo os impactos financeiros da falta de shows, visto que tinha um dos maiores cachês da música sertaneja.

As especulações sobre a crise financeira de Marília Mendonça aumentaram após a cantora sertaneja assumir para os fãs que vendeu um de seus carros devido à crise: “Efeito da pandemia, né? É a vida”, desabafou recentemente.

Em tempo: Pix é uma alternativa ao TED e DOC como meio de pagamento e transferências de forma instantânea, que permite pessoas a realizarem suas operações em menos de 10 segundos. Com a popularização do Pix, o recebimento de “presentes” em dinheiro virou moda na internet e conquistou usuários.

marilia-mendonca-vende-carroSertaneja precisou vender carro por causa de crise

Respondendo questionamentos de seus fãs no Instagram recentemente, Marília Mendonça deixou todo mundo surpreso ao revelar que vendeu sua por causa da crise instaurada pela pandemia.

Sem shows, a cantora sertaneja tem tomado atitudes drásticas para tentar suprir seus gastos, o que incluíram a venda do carro e a demissão de dezenas de funcionários nos últimos meses, que ficaram parados sem a falta dos shows.

Além dos contratos publicitários, as lives eram uma ótima fonte de renda para os artistas, mas caíram na mesmice e as polêmicas de nomes como Gusttavo Lima e Eduardo Costa acabaram cansando os telespectadores.