content_419836d2-4609-40fb-bf71-376726ab1fbd

Projota se arrepende de ter participado do BBB 21

Prestes a começar o BBB 22, que estreia na próxima segunda-feira (17), Projota, que participou da última edição do reality show, falou sobre a experiência.

Em entrevista ao EXTRA, o rapper deixou claro que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil 21.

“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, começa Projota.

Ao ser eliminado com 91,89% dos votos, o rapper passou por um período negativo e não conseguia escrever músicas. “Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado”, acrescentou.

“Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho”, finalizou o artista.

Fonte: Fabíola Nishi.