content_696f5759-6191-46bc-bd7d-0c96e1cd1e9e

Lauana Prado fala sobre o relacionamento com a blogueira Verônica Schulz

Lauana Prado e a namorada, a blogueira Verônica Schulz Ribeiro fazem muito sucesso nas redes sociais. Em entrevista pra a Quem, a cantora falou sobre a relação.

Ela diz que não sofreu preconceito ao assumir o relacionamento com outra mulher. “Para mim, dentro do meu âmbito de vida pessoal, sempre vivi livremente minha sexualidade. Nunca foi tabu e defendo a minha bissexualidade enquanto mulher. É um assunto de foro tão íntimo, que foi muito velado. Os nossos discursos foram aflorando de forma muito natural. Nunca coloquei peso nessa questão. Já vivi relacionamentos com homens com a mesma intensidade”, justifica.

A influenciadora digital é a primeira namorada de Lauana. “Entendo que dentro do nosso ambiente sertanejo houve muita resistência, até porque, por muitos anos, os grandes nomes eram de homens, não só dentro do sertanejo, mas no mundo todo está rolando esse movimento. A Verônica é a terceira mulher com quem me relaciono e a primeira namorada que tenho uma relação séria e sólida. É preciso ser feliz independentemente das opiniões. É muito mais libertador ser quem é, do que se preocupar com quem vai saber ou pensar”, defende.

“Acredito que a militância que funciona é aquela que você vive no dia a dia. Moramos juntas e dividimos um pouco disso com os fãs. Mas também colocamos limites nessa exposição. Acredito que temos que mostrar com naturalidade e leveza quem você é. Dentro do meu relacionamento com a Verônica, a gente vive assim. Nós temos nossa intimidade e nossa vida normal, como qualquer casal”, conclui.

Fonte: Fabíola Nishi.