Ivete Sangalo rebate cobrança de Secretário da Saúde da Bahia “Me respeite”

 

content_4f3d1d0e-e452-4d0d-a21b-14e56e6b45e1

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou o Twitter no último domingo (28), para cobrar mais engajamento de artistas e cantores nas questões sociais do país. Ele mandou um recado direto para a cantora Ivete Sangalo.

“@ivetesangalo você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, perguntou.

Imediatamente, Ivete Sangalo rebateu o secretário e pediu respeito.

“Boa tarde, Sr Secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho. Não o conheço. Me respeite! O Sr. definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”, escreveu a cantora.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais. Ivete Sangalo”, completou.

Na última sexta-feira (27), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou que a cantora Ivete Sangalo tinha doado mil camas box e cinco mil roupas de cama para pacientes infectados pelo novo coronavírus, em Salvador.

Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, escreveu Vilas-Boas. “Juntos somos mais fortes. Desculpa, mesmo, galera. Foi mal!”, finalizou o secretário.

Fonte: Fabíola Nishi.