Henrique e Juliano crescem 72% em streams na Deezer após o lançamento da música “Arranhão”

Sentindo falta de Henrique e Juliano? Após a novidade da última semana com um lançamento mais que especial, os fãs da dupla ganharam um bom motivo para comemorar em meio às polêmicas na gravação: para matar a saudade de quem estava sonhando com novidades dos artistas, eles lançaram seu mais novo hino. Intitulada “Arranhão“, a faixa é o primeiro single do aguardado sétimo álbum da dupla e, após o final de semana de estreia da canção, a dupla apresentou um aumento de 72% no número de streaming na Deezer com a novidade.

Quando o assunto é quais cidades a população têm escutado mais os artistas, São Paulo concentra mais fãs de Henrique e Juliano, seguido por Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Em relação aos países que mais escutam, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Paraguai e França. A faixa etária que mais distribui streams para a dupla é a de 26 a 35 anos (44%), seguida de 18 a 25 anos (26%) e 36 a 45 anos (23%).

E quando se trata de sucessos, Henrique e Juliano arrasam em todos os sentidos e acumulam grandes hits. Além de “Liberdade Provisória”, “Volta Por Baixo“, “Na Hora da Raiva“, “Cuida Bem Dela” e muito mais são sucessos do currículos da dupla sertaneja, que terminou 2020 como um dos artistas mais reproduzidos das plataformas. Já ouviu o “Arranhão” hoje? Clique aqui e confira o novo trabalho de Henrique & Juliano na Deezer!