Globo volta atrás e mantém Marcos Mion à frente do Caldeirão em 2022

Devido ao sucesso do “Caldeirão” nas últimas semanas, a Globo voltou atrás e Marcos Mion vai continuar apresentando o programa no ano que vem.

A notícia foi dada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na última quarta-feira (20). Segundo Patrícia, a ideia da emissora era manter Mion no Caldeirão até dezembro. Em janeiro, ele passaria o bastão para Ivete Sangalo. Mas o ex-Fazenda se deu bem no lugar de Huck, e a cantora também fez bonito à frente do The Masked Singer. Resultado: os dois serão mantidos em seus respectivos lugares.

Nesta quinta-feira (21), o apresentador tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou da realização de um sonho.

“Era só até o final do ano. Depois tinha todos os projetos para fazer com o Multishow, ele foi minha porta de entrada. Ta aí por que sabia que tinha que ta aqui. Logo na sequência, veio convite para assumir o Caldeirão até o final do ano. Iria ser outra grade para o final de semana ano que vem. Não diria não, seis meses, que fosse até um mês. Como apresentador, você tem alguns sonhos. Essas peças de final de semana da Globo se mexeram a última vez há 20 anos, com Huck e Faustão. Sabia que eu entrava agora ou não entrava mais, era a única chance de realizar um sonho” disse o apresentador, emocionado.

Segundo ele, a família estava nos Estados Unidos em razão de um tratamento do filho Romeo, que se enquadra dentro do espectro autista.

Ele decidiu voltar ao Brasil assim que viu a dança das cadeiras. Mion agradeceu à fé pela oportunidade de ficar na Globo.

“Quando a movimentação começou, eu disse para minha mulher que precisava voltar. Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer. Quando recebo a notícia de que vamos ficar fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito acreditar nos seus sonhos. É muito mágico realizá-los” completou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.