content_92420572-9188-42b4-9bc9-7bb447d0e539

Furtos, tiros e sexo: cenas de show de Henrique e Juliano viralizam nas redes sociais

Viralizaram nos últimos dias nas redes sociais várias cenas que aconteceram durante show da dupla Henrique & Juliano , no último domingo (5), em Goiânia.

Os vídeos ganharam força na internet dias após a apresentação no estádio Serra Dourada. Um homem que preferiu não se identificar aparece em uma filmagem tendo a corrente de ouro sendo roubada do pescoço e imagens gravadas por fãs mostram um casal fazendo sexo e um jovem aparece caído no chão após ser baleado um por policial militar.

A Polícia Militar prendeu um homem com 80 celulares furtados durante o show. Ele disse que pagou R$ 20 mil e recebeu os aparelhos na porta do evento.

Um vídeo que circulou muito nas redes sociais mostra o jovem Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, caído no chão após ser baleado por um policial militar durante uma confusão.

O militar foi preso. Ele disse em depoimento à Polícia Civil que uma pessoa tentou pegar a arma de sua cintura, foi jogado no chão e atirou para cima para se defender, mas que não percebeu se o tiro acertou alguém.

O jovem foi socorrido e está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.

Fonte: Fabíola Nishi.