Família de Tom Veiga suspeita de envenenamento e pede exumação do corpo

Foto: reprodução Internet

Foto: reprodução Internet

A família de Tom Veiga, que vivia o Louro José no programa Mais Você, da Rede Globo, quer exumar o corpo do ator devido à suspeita de que ele teria sido envenenado.

Tom foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado. A causa da morte foi aneurisma seguido de acidente vascular cerebral.

Segundo o colunista Leo Dias, que conversou com fontes próximas aos parentes de Tom, sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que o artista fizesse um testamento a incluindo, com direito inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.  Ainda segundo o colunista, Tom teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário, mas morrido 20 dias depois.

No testamento, Tom teria disposto 50% de seus bens para os quatro filhos (Diego e Amanda, que teve com Cristina Rilco, e Adrian e Alissa, com Alessandra Veiga). Os outros 50% ficariam com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020.

O jornal Extra publicou um reportagem na qual revelou que três dias antes de morrer Tom pediu a um um amigo que fosse com ele até um cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. Ele queria tirar o nome de Cybelle do documento e, em um áudio recebido pela publicação, teria dito. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.

Cybelle e Tom fizeram uma cerimônia religiosa em janeiro de 2020, e, em agosto do mesmo ano, trocaram a união estável pelo casamento com total separação de bens. Eles se separaram logo em seguida.