eduardo-1

Eduardo Costa faz longo desabafo sobre enchentes e implora ajuda: “A época é difícil”

Eduardo Costa, que recentemente deu o que falar ao ter a turnê ‘Mitos’ cancelada’, surgiu em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10) para fazer um apelo. Acontece que o cantor resolveu falar sobre as fortes enchentes que estão abalando o estado de Minas Gerais, e fez questão de pedir a colaboração de seus seguidores em doações.

 O cantor sertanejo, pego no flagra curtindo fotos de uma ex-A Fazenda nas redes sociais, mostrou ficar completamente abalado com a situação que o estado está passando. Para quem não sabe, ele reside na capital mineira, Belo Horizonte, e está vendo de perto a destruição da natureza.

“Tem sido meio complicado esses dias aí, com essa nova onda da covid, e com as enchentes que estão acontecendo aqui em Minas Gerais e no Brasil inteiro. Aqui a coisa tá punk e a gente fica muito triste vendo a destruição que as águas estão trazendo para todas essas pessoas. Mas temos que fazer a nossa parte, ajudar essas pessoas. Com alimentos não perecíveis, com roupa, medicamentos, eu acho que esse é o propósito, ajudar, sem isso a vida não tem o mínimo de graça”, iniciou Eduardo Costa.

Em seguida o artista ainda frisou sobre uma parábola da bíblia e apelou novamente aos seguidores para que mais doações fossem feitas para as cidades afetadas com chuvas e enchentes. Aliás, a mansão luxuosa onde o sertanejo está residindo é avaliada em R$ 11,9 milhões.

“Acho que cabe a todos nós ajudar as pessoas, tem várias campanhas rolando, depois eu vou postar algumas por aqui, que são alimentos não perecíveis, medicamentos, roupas, sabonete, papel higiênico, essas coisas do cotidiano que é necessário pra pessoa ter o mínimo de qualidade de vida. Então vamos ajudar, eu sei que a época é difícil, nem todo mundo tem condições de ajudar, mas é igual Jesus disse na parábola da velinha: “Você deu aquilo que você tinha mas ela deu tudo que tinha”, deu de coração, eu acho que isso é o mais importante”, finalizou Eduardo Costa, nos stories do seu instagram.

Eduardo Costa é rejeitado por Leonardo e fracassa em projeto

Eduardo Costa
(Foto: reprodução)

Após uma série de polêmicas durante as lives em meio à pandemia do novo coronavírus, Eduardo Costa foi convidado a se retirar do ‘Cabaré’, de Leonardo. Na época ele ainda fazia parte do escritório Talismã, que pertence ao marido de Poliana Rocha, e fez questão de se desligar do mesmo alguns meses depois.

Em seguida, o sertanejo até tentou bater de frente com o projeto, ao criar o ‘Mitos’, em parceria com Ralf. Entretanto, a notícia de que Leonardo e Bruno e Marrone estariam investindo cerca de R$ 5 milhões no “Cabaré“, divulgada com exclusividade pelo Movimento Country, está movimentando os bastidores da música sertaneja, e levou fãs a questionarem o artista se o “Mitos”, também terá uma turnê grandiosa. A resposta do sertanejo, no entanto, não foi a mais animadora para os fãs.

Em declaração ao canal “Segunda Voz e Cia“, o mesmo que publicou a notícia de que Eduardo Costa estaria preparando um projeto com Zezé Di Camargo, que logo foi desmentido pelo irmão de Luciano, o ex parceiro de Leonardo disse que o “Mitos” em parceria com Ralf não deve ganhar uma turnê, pelo menos por enquanto:

“Eu e Ralf estamos recebendo propostas altas para realizar shows, mas não adianta. Não vai ter show do projeto ‘Mitos’ por enquanto. A intenção no momento é apenas fazer música não shows”, disparou Eduardo Costa.

Fonte: Movimento Cowntry