sem-titulo

Após vencer Covid-19, Edson Cadorini se emociona ao reencontrar filha de 1 ano

sem-titulo

O consagrado cantor Edson Cadorini, da dupla com Hudson, foi mais um contaminado pela Covid-19 e ao vencer a doença, compartilhou no Instagram: “Como sou grato por essa oportunidade de estar ao lado da minha família”.

Edson, parceiro de Hudson, foi motivo de preocupação para toda a família e admiradores por ter ficado entre a vida e a morte na UTI, e ainda ter ficado sem voz após internação.

O sertanejo, que revelou ter ficado sem voz quando internado, publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o reencontro com a família, mais especificamente com a filha de apenas 1 ano, fruto de seu casamento, e encantou fãs com o momento.

“Depois da tempestade a bonança, semana passada nesse mesmo dia eu chegava em casa feliz demais, louco de saudades pra reencontrar minha princesa Bella e voltar a nossa rotina familiar ao lado delas. Meu Deus como sou grato por essa oportunidade de estar ao lado da minha família! Por isso te agradeço meu Deus por cuidar de nós, por realizar os sonhos meus por ouvir a minha voz… Obrigado por eu ter bem, amém!!!”, escreveu na legenda;

Veja o vídeo que o cantor postou: